Homem é preso pela PM após ameaçar esposa e filhos em Engenheiro Beltrão

Um homem de 45 anos foi preso na noite dessa terça-feira (16) após ameaçar a própria esposa e filhos em Engenheiro Beltrão. A Polícia Militar (PM) foi acionada via Copom após informações de que uma mulher, de 39 anos, estava escondida do companheiro por temer novas agressões e ameaças.

No local, a vítima relatou aos policiais que havia sido ameaçada de morte pelo convivente e que o homem também teria feito ameaças contra os filhos menores do casal. Segundo o relato da vítima à equipe, o autor apresentava comportamento agressivo devido ao consumo excessivo de álcool. Ainda conforme a mulher, ele costumava oferecer bebidas alcoólicas aos filhos.

Durante o atendimento, os policiais localizaram o suspeito na residência. Conforme a PM, ele apresentava sinais visíveis de embriaguez, como odor etílico, dificuldade na fala e desorientação. Diante da situação e do relato apresentado pela vítima, o homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil.