Casa de Passagem precisa de mistura e produtos de higiene
A chuva que incidiu sobre Campo Mourão no final de semana foi abençoada. Que o diga os freis da Fraternidade O Caminho, coordenadores da Casa de Passagem, São Bento José Labre. E foi pelo tempo chuvoso que os freis abrigaram 22 pessoas em situação de rua, ininterruptamente. Com isso, a entidade está, mais uma vez, à mercê de alimentos e produtos de higiene pessoal.
“Pedimos a toda população que possa nos ajudar para encaminhar produtos de higiene e misturas, como frango, carne, ovos e calabresa”, clamou o frei Galileu. De acordo com ele, a Casa de Passagem mantém esses itens apenas até a noite de hoje. “Por serem dias de chuvas intensas não deixamos que nossos irmãos saíssem. Eles tiveram o conforto do lar durante todo o fim de semana”, disse.
Os passageiros são, a maioria, pessoas em situação de rua, à mercê de tudo. Uma vez recebidos, eles se alimentam, fazem sua higiene e pernoitam no local. Pela manhã, tomam seus rumos. No entanto, o fim de semana foi diferente. A entidade não possui fins lucrativos e mensalmente recebe uma ajuda do município. Os freis também contam com a ajuda de voluntárias, que fazem a refeição dos albergados.
Serviço
O telefone para contato da Casa de Passagem é (44) 98439-8765