Com show de prêmios, Fraternidade O Caminho promove Louvor Junino no sábado

Com show de prêmios, a Comunidade Fraternidade O Caminho, de Campo Mourão, promove no sábado (10), na Vila Franciscana, saída para Araruna, o seu 12º Louvor Junino. O evento está sendo retomado após três anos paralisado por conta da pandemia da Covid-19.

As cartelas do show de prêmios ainda estão à venda. Cerca de seis mil unidades foram disponibilizadas para comercialização a R$ 50,00 cada. Interessados podem fazer a aquisição pelo telefone: (44) 9.99123-0374 ou 9.9918-7666.

Serão sorteados os seguintes prêmios: 1°: R$ 20 mil; 2°: motocicleta zero quilômetro e 3°, um aparelho celular iPhone. O primeiro prêmio será sorteado por meio de computador (eletrônico), ou seja, a pessoa não precisa estar no local para conferir a cartela, enquanto o segundo e terceiro prêmios dependem de conferência presencial.

A festa será aberta às 17 horas, com celebração de missa com padre Gilson Sobreiro. Posteriormente haverá barracas com comidas típicas, fogueira, e danças juninas. “As barracas de alimentação terão várias opções de comidas típicas de festas juninas. É um evento para reunir toda família”, frisou padre Gilson Sobreiro, fundador da obra Fraternidade O Caminho. Pessoas de vários municípios da região como Mamborê, Juranda, Peabiru, Araruna, Engenheiro Beltrão, entre outras cidades, participam do evento, atraídas principalmente pelo show de prêmios.

A renda obtida com a festa será destinada para a construção de uma Capela de Adoração Perpétua na Vila Franciscana. Atualmente a capela fica localizada na Vila Carolo, junto com a paróquia, mas como a área nas proximidades foi loteada, a igreja viu a necessidade de transferir a capela de adoração para outro ponto, onde seja um espaço mais reservado e de silêncio para adoração.

A Vila

A Vila Franciscana está localizada nas proximidades do Hospital Santa Casa, com área de mais de 2.800 metros quadrados, com espaço para mais de 3.000 pessoas. A Fraternidade O Caminho atende diariamente em diversas frentes, pessoas com os mais diversos problemas sociais, como drogadição, vícios, moradores de rua, vulneráveis, entre outros.