Corpo de jovem com sinais de violência é encontrado em poço em Campo Mourão

O corpo de um jovem, entre 25 a 30 anos, identidade ainda não confirmada, foi encontrado no fundo de um poço na manhã desta quarta-feira (3), na rua Eulália Carneiro, no jardim Alvorada, em Campo Mourão.

A vítima apresentava vários sinais de violência. Inclusive foi encontrado sangue no local. É o 11º homicídio registrado desde o início deste ano na cidade. Inicialmente a Polícia Militar recebeu uma ligação via 190 informando uma briga no local.

Equipes deslocaram ao endereço para atender a ocorrência, mas não encontraram ninguém. Em uma busca mais minuciosa, os militares encontraram sinais de luta e sangue, inclusive um rastro que levava até um poço, nos fundos do quintal da residência. Ao checar o buraco, os policiais avistaram o cadáver.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada para retirar o corpo do poço. Polícia Civil e Científica estão no local para levantar informações e dar início às investigações que possam levar ao autor do crime. O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para fazer o recolhimento do corpo para exame de necropsia.

Na tentativa de encontrar o autor do crime, a PM fez buscas em hospitais e postos de saúde para saber se alguém ferido deu entrada nas últimas horas para receber atendimento médico. Mas nada foi encontrado. Nem mesmo o Samu prestou este tipo de atendimento nas últimas 24 horas.

Mais informações em breve.