Distribuidora tem 33 botijões de gás cheios furtados em Campo Mourão

A onda de furtos a estabelecimentos comerciais em Campo Mourão segue preocupando empresários e gerando prejuízos. Mesmo com a tempestade que caiu na madrugada dessa quinta-feira (14), causando estragos na cidade, uma distribuidora de gás de cozinha foi arrombada na Perimetral Tancredo de Almeida Neves. Os ladrões levaram pelo menos 33 botijões de gás cheios do local.

Os prejuízos do dono do estabelecimento passam de R$ 3,3 mil. A ação criminosa foi constatada pelo proprietário da distribuidora pela manhã, ao chegar ao local para trabalhar. A vítima informou que quando chegou à empresa percebeu que o compartimento onde ficam os botijões estava com a porta arrombada.

Ele fez um levantamento e constatou a falta de 33 botijões. Uma equipe da Polícia Militar (PM) foi acionada e registrou o boletim de ocorrência. O empresário faz um alerta à população que se perceber alguém vendendo botijões com gás com preços abaixo do mercado para não comprar. Se isso acontecer, o fato deve ser comunicado à Polícia Militar.