Fiscalização embarga bar em Campo Mourão por descumprimento a acordo judicial

Um bar foi embargado pela Fiscalização na noite dessa quinta-feira (11) no Jardim Santa Cruz, em Campo Mourão, por descumprimento a um acordo judicial. O proprietário do estabelecimento estava promovendo show com música ao vivo no local sem adequar medidas exigidas. A ação contou com o apoio de uma equipe da Rotam (Polícia Militar). Havia vários frequentadores no local, no momento.

O plantão da TRIBUNA apurou que o estabelecimento deveria ter desenvolvido um projeto acústico para só então ser liberado música ao vivo. De acordo com Fernando Dias, responsável pela Fiscalização do município, o setor recebeu denúncia e deslocou ao local, constatado o fato.

“O estabelecimento descumpriu o acordo que havia firmado com a Justiça de que só voltaria a realizar música ao vivo após desenvolver um projeto acústico no local. Por isso foi embargado”, ressaltou Dias.

Moradores próximo ao estabelecimento estão revoltados com o barulho e desordem de alguns frequentadores. Segundo denúncias, alguns praticam até manobras perigosas com carros, como ‘cavalinhos de paus’. A prática, além de pôr em risco a vida de pessoas, vem causando transtornos aos moradores, devido aos barulhos de ‘cantadas’ de pneus.