Grella é empossado vereador em vaga deixada por Battilani

O 1º suplente do vereador Edson Battilani (Cidadania), que morreu na semana passada por complicação do coronavírus (Covid-19),  Claudinei Grella, foi empossado na manhã desta sexta-feira (18) para a vaga deixada por Battilani.
A posse, que durou cerca de 10 minutos, foi realizada no estacionamento do Legislativo para evitar aglomerações, seguindo as orientações das secretarias municipal, estadual e do Ministério da Saúde, de prevenção contra a propagação e contaminação pelo novo coronavírus. 

Em um rápido discurso, Grella, agradeceu os familiares e amigos, que participaram da cerimônia. “Primeiro agradeço a Deus, meus familiares e meus amigos que se fazem presente nesse momento importante”, disse.

O novo vereador recebeu 726 votos nas Eleições Municipais de 2016 na coligação PPS – PSDB, ficando na suplência de Battilani. Ele ocupava cargo comissionado na Secretaria Municipal de Educação, na área de transporte escolar, mas está afastado para disputar a eleição deste ano. O suplente é líder religioso da Igreja Católica, membro da Renovação Carismática e mora no Lar Paraná. 

Na próxima sessão ordinária virtual, que acontece nos dias 28 e 29, Grella faz o juramento perante os demais vereadores e a comunidade de Campo Mourão. A sessão terá início às 19 horas e será transmitida pelo Youtube.