Homem de 37 anos é assassinado a tiros em Campo Mourão

Silvano de Lara, de 37 anos, foi assassinado a tiros na noite desta sexta-feira (12), em Campo Mourão. Ele foi morto na casa dele, na Rua Prefeito Horácio Amaral, no Jardim Santa Cruz. Segundo a Polícia, a vítima tinha uma vasta ficha criminal, inclusive por roubo de gado na região.

Conforme apurou o plantão da TRIBUNA, dois rapazes em uma moto Honda Biz chegaram e chamaram Silvano pelo nome. Quando ele saiu foi alvejado por vários disparos que atingiram abdômen e cabeça. A vítima morreu no local e os criminosos fugiram.

O Corpo de Bombeiros e o SAMU chegaram a ser acionados, mas o homem já estava morto. As polícias Militar e Civil isolaram o local para início das investigações sobre as causas do crime. O corpo foi recolhido pelo Instituto Médico Legal. Esse foi o 5º homicídio do ano em Campo Mourão. Os outros quatro ocorreram no mês de fevereiro.

Homicídios em 2021

1º e 2º – 4 de fevereiro (BR 158 – entrada da cidade) –  Jonathan Uchoa Borsuk, de 29 anos e a esposa dele, Jenyffer Carolina dos Santos de Almeida, de 23 anos. O casal foi perseguido por um carro pela  rodovia quando vinha de moto de Peabiru para Campo Mourão. Na entrada da cidade, foram alvejados por tiros. O homem morreu no local e a mulher ao dar entrada no hospital. 

3º –  11 de fevereiro (Conjunto Fortunato Perdoncini) –  Alifer Alexandro Bonfim, 21 anos, vulgo “Coala”. Morto por vários disparos de pistola 9 milímetros próximo ao complexo esportivo do bairro. A vítima era bastante conhecida no meio policial e jogava bola quando uma dupla chegou em uma motocicleta e atirou. 

4º – 14 de fevereiro (Lar Paraná) – José Roberto dos Santos, 50 anos, morto a golpes de faca pelo genro, na casa onde morava. A Polícia foi comunicada pela esposa dele, que disse ter encontrado o marido morto ao chegar em casa.