Homem denuncia própria irmã por furto para polícia

Um homem, morador do jardim Aeroporto, em Campo Mourão, denunciou a própria irmã à Polícia Militar de arrombar sua residência e furtar um liquidificador. A vítima relatou que estava trabalhando quando teve a casa arrombada. Ele disse que a irmã é usuária de drogas e que já passou por tratamento. Porém nos últimos dias teve recaídas.

O homem acionou a PM para registrar o Boletim de Ocorrência. Devido ao vício e a conduta difícil da irmã, ele diz temer pela vida de seus sobrinhos menores de idade. Os envolvidos foram orientados pela polícia quanto às medidas a serem adotadas.

Ameaça

Já na rua Esmeralda Saleh Kffuri, no Conjunto Piacentini, também em Campo Mourão, a PM foi acionada a comparecer ao local para averiguação de descumprimento de medida protetiva de urgência.

Conforme denúncia repassada à polícia, uma mulher informou que seu ex-convivente estaria em frente a residência lhe ameaçando. No local, os militares encontraram um indivíduo. O mesmo disse que só estava pedindo suas coisas. A mulher informou, no entanto, que este estava lhe ameaçando e que ela teria uma medida protetiva contra o mesmo.

Feita consulta dos dados via foi verificado medida protetiva. Diante dos fatos as partes foram encaminhadas para à delegacia de Polícia Civil para as providências cabíveis. Antes de entrar na viatura o acusado começou a se debater no chão, causando um pequeno corte na cabeça. Porém superficial.