Marido denuncia esposa à polícia após agressão 

Um homem, ele não teve a identidade divulgada, procurou a Polícia Militar, em Luiziana, para denunciar a própria esposa que o teria agredido. A situação aconteceu na rua João Gonçalves Siqueira, área central da cidade.

A vítima relatou à PM que estava fazendo uso de bebida alcoólica com sua amásia, em casa, quando ela passou a ficar exaltada e a xingá-lo. Na sequência a mulher teria entrado em vias de fato com o mesmo causando hematomas em seu braço e rosto.

O homem manifestou interesse na representação. Diante da situação, ambos foram encaminhados para a delegacia de Polícia Civil de Campo Mourão para os procedimentos cabíveis. A mulher não apresentava lesões.

Araruna

Já em Araruna, um pedreiro procurou a PM relatando que teve um desentendimento com uma pessoa para a qual ele estava prestando serviços de construção civil e não teria recebido a quantia de R$ 400,00.

Segundo o solicitante, ao cobrá-lo houve uma discussão, e o homem, de posse de um pedaço de madeira, teria desferido um golpe que atingiu seu rosto de raspão. O acusado também teria causado dano em seu veículo, um Fiat Uno, ao bater o pedaço de madeira contra o automóvel. O caso foi registrado na Avenida Presidente Vargas, área centro da cidade.