Homem é preso após ameaçar própria mãe e irmã em Campo Mourão

Um homem foi preso pela Polícia Militar (PM) nesta terça-feira (17), em Campo Mourão, após ameaçar a própria mãe e a irmã. A ocorrência foi registrada no Conjunto Habitacional José Richa. O acusado não teve a identidade divulgada.

A PM foi acionada pela irmã dele. Mesmo com uma medida protetiva em vigor, o indivíduo compareceu à casa das vítimas nesta terça e passou a ameaçá-las, além de proferir palavrões de baixo calão contra elas.

Quando a equipe chegou ao local encontrou o rapaz ainda em frente à casa. Na busca pessoal, nada de ilícito foi encontrado com ele. Sua irmã disse, ainda, aos policiais que o acusado quebrou um banco e pegou um pedaço de madeira para agredir ela e sua mãe. Porém não chegou a cometer a agressão física.

A mãe do homem relatou à polícia que o filho não está morando na residência, mas pula o muro e entra com facilidade no local. Segundo ela, o acusado faz uso de drogas. Além disso, informou que as ameaças se intensificam quando ele está sob efeito de entorpecentes.

Bastante abalada, a vítima desabafou que não ‘aguenta mais’ as agressões verbais e teme que ele faça algo pior contra ela. Diante dos fatos, o homem recebeu voz de prisão, sendo encaminhado com as vítimas à delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.