Homem esfaqueia próprio colega de trabalho em Campo Mourão
Um funcionário de uma indústria de abate de frango em uma área rural de Campo Mourão acabou esfaqueado um colega de trabalho nessa quarta-feira (7) na própria empresa. A motivação teria sido uma discussão por questões de trabalho. O autor da lesão corporal foi preso pela Polícia Militar (PM). Já a vítima foi encaminhada por uma equipe de resgate à Unidade de Pronto Atendimento (UPA), com um ferimento em uma das pernas.
✅ CLIQUE AQUI e siga o canal da TRIBUNA no WhatsApp
A equipe da PM foi acionada por colaboradores da área de Recursos Humanos (RH) da indústria. Segundo as informações passadas pelos profissionais, um funcionário desferiu um golpe de faca na perna direita outro, após uma discussão entre ambos sobre trabalho. Outros funcionários que presenciaram a confusão ajudaram a conter os envolvidos.
Em seguida, a vítima foi levada até o ambulatório da empresa. Posteriormente, uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada, esteve no local e encaminhou o ferido à UPA. Quando os policiais chegaram, fizeram contato com o autor da lesão corporal, que havia sido contido pela equipe de RH.
Ao ser questionado pela polícia sobre os fatos, o indivíduo alegou que a vítima havia o ameaçado com uma faca por duas vezes. Com isso, ele levantou para tirar satisfação. Em seguida, o colega de trabalho teria corrido, acabou escorregando, quando o acusado caiu sobre ele. Nesse momento, segundo o acusado, ele teria acertado acidentalmente a faca na perna da vítima. Diante disso, o autor da lesão corporal foi preso pela PM e encaminhado à delegacia de Polícia Civil.