Homem fere vizinho com facada nas nádegas por barulheira de festa que já durava três dias

Irritado com a barulheira de uma festa promovida pelo vizinho, que já durava três dias, um homem invadiu o imóvel ferindo o vizinho ‘festeiro’ com uma facada nas nádegas. A ocorrência foi registrada na Vila Cândida no Jardim Lar Paraná, em Campo Mourão.

Uma equipe da Polícia Militar deslocou ao local após ser informada sobre uma tentativa de homicídio com a vítima sendo atacada a facadas. Ao chegar ao local, se deparou com um homem esfaqueado. O mesmo já estava sendo atendido pelo Samu.

Os policiais questionaram a vítima o que teria ocorrido. O homem então informou que promovia uma festa em sua casa e que um vizinho teria se incomodado com o som alto, entrado no seu imóvel e desferido uma facada em suas nádegas.

Segundo o próprio homem esfaqueado, a festa já durava três dias. Ele foi socorrido e encaminhado à Unidade Pronto Atendimento (UPA) para receber os devidos cuidados médicos.

Lesão corporal

Em outra situação, a PM atendeu um caso de lesão corporal na rua Dr. Antonio Slomp, no jardim Paulino, também em Campo Mourão. A equipe deslocou a uma residência no endereço acima citado em apoio ao Samu.

Ao chegar ao local, a equipe constatou que um homem apresentava sangramento na face do lado esquerdo. A vítima informou que o ferimento havia sido provocado por sua companheira. Segundo o homem, o fato teria ocorrido após desentendimento entre o casal. A mulher não estava mais no local durante o atendimento.