Homem morre após ser atropelado por motociclista em Campo Mourão

Vítima foi atropelada por um motociclista no momento em que cruzava a rua – Foto: Tribuna do Interior

Um trágico acidente no início da tarde desta segunda-feira (2), resultou na morte de Alceu Gonçalves de Souza, de 51 anos de idade. Ele foi atropelado por um motociclista de 29 anos, no momento em que cruzava a Rua Hideji Kobayashi, esquina com a Rua Darcy Deitos, próximo ao mercado Estrela, no Conjunto Fortunato Perdoncini, em Campo Mourão.

A reportagem da TRIBUNA acompanhou a ocorrência. Foi apurado no local do acidente que o motociclista não é habilitado. O condutor seguia pela Rua Hideji Kobayashi, sentido ao Conjunto Fortunato Perdoncini, quando ao chegar no cruzamento com a Rua Darcy Deitos, atingiu a vítima que atravessava a via. O motociclista não conseguiu desviar e nem frear a tempo, colidindo violentamente contra o senhor.

Apesar da rápida ação das equipes de resgate no atendimento à ocorrência, o homem não resistiu aos ferimentos morrendo ainda no local. “Infelizmente mais um acidente gravíssimo. Uma fatalidade que vitimou esse senhor. Ele estava cruzando a rua quando a motociclista, segundo o próprio condutor, não o viu a tempo de desviar, ocorrendo esta tragédia. Infelizmente os ferimentos foram graves, incompatíveis com a vida. A vítima sofreu sangramento pelo nariz, ouvido e boca, o que denota a gravidade dos ferimentos”, relatou o subtenente De Souza, do Corpo de Bombeiros.

A Polícia Militar (PM) está no local e isolou a área até a chegada da Polícia Civil e Criminal para o levantamento das informações para apurar o caso. Após os trabalhos de perícia, o corpo da vítima será recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML) para exame necroscópico. O motociclista foi conduzido pela Polícia Militar à delegacia de Polícia Civil para prestar depoimento. Ele deverá responder pelo crime de homicídio culposo, quando não há intenção de matar.

Foto: Tribuna do Interior