Idosa sofre traumatismo craniano após bater veículo em cavalo no meio de pista

Uma idosa de 64 anos de idade ficou gravemente ferida após o carro em que ela estava bater em um cavalo no meio da pista. As informações são do “GoioNews”. O acidente aconteceu nessa segunda-feira (4), na rodovia BR-272, próximo ao distrito de Jaracatiá, em Goioerê. A vítima sofreu um traumatismo craniano. Foi socorrida pelo aeromédico do Samu e encaminhada a um hospital de Maringá.

De acordo com informações, ela estava em um veículo Toyota Yaris, que era conduzido pelo marido, quando um cavalo atravessava a pista, provocando o acidente. O condutor não teve tempo de frear ou desviar atingindo em cheio o animal, que morreu na hora.

Com a força do impacto, a mulher sofreu ferimentos graves. Inicialmente foi socorrida pela equipe do Samu e encaminhada ao Pronto Atendimento da Santa Casa de Goioerê, com traumatismo craniano. Na sequência foi transferida a um hospital de Maringá devido à gravidade dos ferimentos. O motorista do carro também ficou ferido, mas sem risco de morte. O carro ficou bastante danificado com o impacto.