Inscrições para castração de cães e gatos serão realizadas neste sábado em Campo Mourão
Serão realizadas neste sábado (8), por meio do Castramóvel (Programa Municipal de Castrações Gratuitas), 140 inscrições para castração de cães e gatos em Campo Mourão destinadas a animais de famílias de baixa renda.
Os interessados podem comparecer na Secretaria de Meio Ambiente e Bem-Estar Animal, ao lado do Detran, a partir das 8 horas. Haverá também atendimento veterinário gratuito a animais. Nesta fase, serão beneficiados moradores dos Jardins Paulista, Aeroporto, Parigot de Souza, Sol Nascente, Albuquerque, Residencial Piacentini, Nossa Senhora Aparecida e bairros adjacentes.
Das 140 vagas, 100 são para animais fêmeas e 40 para machos. As castrações serão realizadas dos dias 12 e 14 deste mês. Será inscrito um animal por endereço de ambos os sexos, com idade de 6 meses a 7 anos.
As famílias devem estar inscritas em programas sociais do governo federal (CadÚnico), possuir renda familiar de até 3 salários mínimos; apresentar RG e CPF; comprovante de endereço atualizado em nome do tutor ou parente de primeiro grau; cartão Bolsa Família ou comprovante de renda atualizado.
Não é permitida a inscrição com documentos de terceiros. A inscrição é somente presencial e a castração será somente para moradores dos bairros listados acima. No dia da inscrição, o programa estará oferecendo atendimento veterinário gratuito. Será um animal por endereço e a família deve estar inscrita em programas sociais do governo.
Mais informações podem ser adquiridas pelo WhatsApp (44) 9.9948-5829.