Inscrições para processo seletivo do MP de Campo Mourão encerram nesta sexta

Encerram nesta sexta-feira (18), as inscrições para processo seletivo do Ministério Público de Campo Mourão para contratação de estagiário. Uma vaga está sendo oferecida. Os demais aprovados formarão cadastro de reserva. Podem participar candidatos que estejam cursando Direito a partir do 5º período ou 3º ano do curso.

O contratado atuará na 3ª Promotoria de Justiça da Comarca. Receberá bolsa-auxílio no valor de R$ 1.056,80 e auxílio-transporte de R$198,00. O estágio será realizado nos dias de expediente do Ministério Público, dividido em 4 horas diárias. O prazo é para 12 meses, podendo ser prorrogado por igual período.

As inscrições devem ser feitas exclusivamente pelo e-mail [email protected], aos cuidados de Alexandre Araujo Pereira. Deve constar nome completo; data de nascimento; cópia documento de identidade com foto (original deverá ser apresentado para a realização da prova); e-mail) e telefones de contato.

O teste seletivo compreenderá duas fases: prova escrita de conhecimentos específicos, de natureza classificatória e eliminatória; e a entrevista, de caráter classificatório, que será aplicada para os cinco primeiros candidatos aptos pela prova escrita.

A aplicação da prova escrita será no dia 21 de março, das 8 às 12 horas, no Centro Universitário Integrado, no centro da cidade. É obrigatório o uso de máscara durante o período da prova. A classificação final do teste será publicada na Sede do Ministério Público e no site, no dia 25 de março.

Serviço

Para mais informações, os interessados podem entrar em contato com a 3ª Promotoria de Justiça de Campo Mourão pelo telefone (44) 3525-1882 ou pelo e-mail [email protected]