Jovem é arremessado contra poste e morre em acidente de moto no centro de Campo Mourão

Eduardo Isidoro de Araújo, de 25 anos de idade, morreu em um gravíssimo acidente de trânsito na noite dessa terça-feira (12) na cidade de Campo Mourão, após bater sua moto contra um carro que cruzou a via preferencial.

O acidente aconteceu na Avenida Jorge Walter, próximo ao supermercado Muffato. A vítima seguia pela avenida em uma motocicleta Honda Falcon, quando foi surpreendida pela motorista de um veículo Ford Ka, que descia a rua Mato Grosso, sentido à Perimetral Tancredo Neves, cruzando a preferencial

O choque foi inevitável. O plantão da TRIBUNA acompanhou a situação. De acordo com informações repassadas à Polícia Militar por pessoas que presenciaram o acidente, o jovem estava em alta velocidade.

Para se ter ideia, com a força do impacto, seu corpo foi lançado contra um poste republicano que se partiu ao meio. Ficou caído no canteiro central da avenida, a cerca de 10 metros do ponto de impacto. O rapaz morreu na hora. A motocicleta, que atingiu também uma árvore, ficou completamente destruída.

Equipes do Corpo de Bombeiros e Samu foram acionadas, rapidamente chegaram ao local, mas nada puderam fazer. Apenas constataram o óbito. No local a Polícia Militar encontrou um revólver e certa uma porção de drogas que estaria com Araújo.

O corpo foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML) para exame de necropsia. A condutora do Ford Ka, de aproximadamente 22 anos, nada sofreu.

2ª morte no trânsito

Esta é a segunda morte no trânsito em Campo Mourão, neste ano. No dia 28 de janeiro, um trágico acidente tirou a vida de Divanisete Alves Pimpão, 50 anos. Ela foi atropelada na rua Engenheiro Mercer, no Jardim Cidade Alta, pelo condutor de um GM Astra, que fugiu sem prestar socorro à vítima.

A mulher seguia para o trabalho. Equipes de socorro tentaram reanimá-la por cerca de 40 minutos, mas sem sucesso. O autor do atropelamento se apresentou posteriormente à Polícia Civil. Informou que cochilou ao volante. Foi ouvido e liberado já que havia expirado o flagrante. Ele responde pelo crime em liberdade.