Jovem fica gravemente ferida em colisão frontal entre Campo Mourão e Peabiru

Um grave acidente na noite dessa terça-feira (17) deixou uma jovem de 22 anos de idade com ferimentos gravíssimos. A colisão envolveu um GM Corsa, conduzido pela vítima e uma caminhonete Ford F-1000. A batida aconteceu na rodovia PR-158, entre Campo Mourão e Peabiru.

O plantão da TRIBUNA esteve no local e acompanhou a situação. Conforme informações apuradas, a moça conduzia seu GM Corsa no sentido Campo Mourão a Peabiru, enquanto o motorista da F-1000 seguia no sentido contrário.

De acordo com outro motorista que presenciou o acidente, a jovem transitava ao lado de um caminhão que estava na terceira faixa. Em um determinado momento a terceira pista chegou ao fim e o caminhão voltou para a via da esquerda, o que teria “fechado” o Corsa, fazendo com que a condutora invadisse a pista contrária, colidindo de frente com a caminhonete.

Com a violência da batida os veículos sofreram danos de grande monta. A condutora do Corsa ficou presa às ferragens. Os dois automóveis têm placas de Campo Mourão. Equipes do Corpo de Bombeiros de Campo Mourão foram acionadas para retirar a vítima das ferragens. Ela recebeu os primeiros atendimentos ainda no local, sendo encaminhada posteriormente pelo Samu ao Hospital Pronto Socorro de Campo Mourão.

Os dois ocupantes da caminhonete nada sofreram. O acidente formou uma grande fila no sentido Peabiru/Campo Mourão. Uma equipe da Polícia Rodoviária Estadual de Peabiru esteve no local para atender a ocorrência e fazer o controle de tráfego de veículos para evitar novos acidentes.