Marroquino é preso em CM após ameaçar pessoas com faca e danificar equipamentos de empresa

Um jovem de 29 anos, de nacionalidade marroquina, foi preso nessa quinta-feira (11), em Campo Mourão, após ameaçar pessoas com uma faca em uma empresa na área rural e danificar equipamentos do local.

A Polícia Militar (PM) foi acionada via Central de Operações para comparecer até a empresa, localizada em uma área rural. A informação era a de que havia um homem ameaçando outras pessoas com uma faca.

Ao chegar ao local, a polícia encontrou o acusado sentado em um banco, na área externa da empresa, próximo à entrada de funcionários. Ele foi apontado pelas vítimas que se encontravam do lado interno do prédio, com a porta trancada, temendo novos ataques.

Os denunciantes relataram à polícia que, na quarta-feira (10), o autor havia pedido demissão do trabalho e, que, ainda estava no período de experiência. Não se sabe o motivo dele ter comparecido nessa quinta ao local, ameaçando os trabalhadores.

O homem estava com uma faca com lâmina de aproximadamente 15 centímetros. Ele adentrou ao setor de RH, e, descontrolado, quebrou uma impressora arremessando o equipamento no chão. Ainda derrubou cadeiras e monitores de computadores, que também foram danificados.

As vítimas forneceram à PM imagens de câmeras de segurança que mostram toda a ação do acusado. Segundo a PM, o rapaz não fala o idioma português e possui documento provisório de registro nacional migratório. Ele foi encaminhado à delegacia de Polícia Civil.