Menino de 12 anos atua no tráfico de drogas e mãe pede ajuda

Um adolescente de apenas 12 anos de idade tem dado trabalho à família e até à Polícia Militar por atuar a serviço de traficantes em Campo Mourão. Na noite deste sábado (23), a PM aprendeu 11 buchas de cocaína na casa onde ele é mantido pelos traficantes. A residência pertence a uma mulher, de 41 anos, também conhecida no meio policial por tráfico, que está em prisão domiciliar com tornozeleira eletrônica.

“A mãe da criança já esteve até no Fórum implorando por ajuda para internar esse menino. Ela nos relatou que também foi na casa onde ele fica com os traficantes e pediu para a mulher liberar o filho, mas não teve sucesso”, relata o subtenente J. Silva, da Rotam.

Segundo o policial, quando a viatura chegou na residência o garoto entrou no forro da casa para tentar fugir com a droga dos traficantes. Dois maiores, de 21 e 23 anos, que estavam na casa foram presos e vão responder por tráfico e corrupção de menor.

Também foram apreendidos dois adolescentes, de 15 anos, que furtaram uma moto em frente a igreja Universal. Eles haviam acabado de passar pela “boca de fumo” e foram abordados próximo ao Cemitério do Prever, no Jardim Cidade Nova. A moto também seria utilizada para a prática de crimes.