Ministério Público de Campo Mourão abre inscrições para teste seletivo

A 2ª Promotoria de Justiça da Comarca de Campo Mourão está com inscrições abertas para processo seletivo de estagiários de graduação em Direito para o preenchimento de uma vaga imediata e formação de cadastro reserva.

As inscrições podem ser realizadas até o próximo dia 7 de dezembro exclusivamente pelo e-mail: [email protected] (aos cuidados de Liara). Os interessados deverão informar nome completo, data de nascimento, numero de RG, telefones para contato, e instituição de ensino que está matriculado. 

De acordo como edital, pedidos de inscrição encaminhados sem os itens acima descritos serão desconsiderados. Para solucionar qualquer problema referente à inscrição, o candidato deverá entrar em contato pelo telefones (44) 99776-6431 ou 3525-1191.

O candidato aprovado receberá bolsa-auxilio no valor de R$ 1.056,80, além de auxílio-transporte de R$ 190,00 mensais. O estagiário contratado deverá ter disponibilidade de quatro horas diárias, de segunda a sexta-feira no período vespertino.

Após a aprovação no teste seletivo, para ser contratado, o candidato precisará estar devidamente matriculado em curso de graduação e apresentar o respectivo comprovante de matrícula atualizado e compatível com o estágio pretendido, sob pena de desclassificação.

A prova será aplicada no dia 9 de dezembro, no Centro Universitário, localizado na Avenida Irmãos Pereira, centro de Campo Mourão, nas salas A1, A2 e A3, das 9 às 12 horas, respeitado o distanciamento social e uso de máscaras pelos candidatos.

O processo de seleção será composto por uma prova teórica, de caráter eliminatório e classificatório, composta por questões objetivas ou discursivas envolvendo temas como Direito Penal; Direito Processual Civil; Direito Processual Penal; entre outros.