Morador de Campo Mourão morre carbonizado em acidente envolvendo carro e caminhão na PR-317

O morador de Campo Mourão e empresário do ramo automotivo, também piloto de corridas, Marcos Ronie Ribeiro, 39, morreu carbonizado em um trágico acidente automobilístico no início da noite desta quarta-feira (28), na rodovia PR-317, próximo ao Race Park, em Maringá.

Ribeiro conduzia um veículo VW/Jetta quando colidiu violentamente na traseira de um caminhão carregado com madeira. Com o impacto da batida o carro explodiu, pegando fogo. O condutor ficou preso às ferragens, morrendo carbonizado. Conforme relatos de testemunhas, a vítima ainda tentou sair do automóvel, porém, suas pernas ficaram presas às ferragens.

O Corpo de Bombeiros de Maringá e uma equipe do Samu deslocaram ao local, mas Ribeiro já estava em óbito. O condutor do caminhão, que não se feriu, relatou à Polícia Rodoviária Estadual (PRE) que carregou em Laranjeiras do Sul e seguia para Presidente Prudente (SP).

Ele relatou que no momento do acidente ouviu apenas um forte barulho e sentiu o impacto na traseira do caminhão e parou em seguida para ver o que estava acontecendo. Porém, como o carro explodiu, nada pôde fazer para socorrer o motorista.

A Polícia Civil e Científica estiveram no local e colheram informações para investigar o acidente. O corpo de Ribeiro foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML) de Maringá e já foi transferido a Campo Mourão, para cerimônia fúnebre. O velório será a partir das 16 horas desta quinta-feira (29), na Capela do Prever. O horário de sepultamento ainda não foi definido pelos familiares da vítima.

Ronie era empresário do ramo automotivo e também piloto de corridas