Morre aos 54 anos Enio Maciel, radialista de Campo Mourão

Morreu na madrugada desta sexta-feira (9), em Campo Mourão, o radialista, Dj, e produtor musical, Enio Brisola Maciel, 54. Enio foi internado emergencialmente na tarde dessa quinta-feira na Central Hospitalar por complicações em um procedimento de bariátrica realizado há anos. Foi submetido a uma cirurgia, mas durante o procedimento sofreu uma parada cardíaca, não resistindo.

O velório será na Capela do Prever a partir das 12 horas. A TRIBUNA não conseguiu confirmar, até o momento, o horário do sepultamento. Ênio era filho de família pioneira e tradicional em Campo Mourão. Atualmente residia no jardim Ilha Bela. O radialista é irmão do sociólogo e professor José Eugênio Maciel, que publica coluna semanal na TRIBUNA. Ele deixa três filhos, três netos, noras, irmãos e uma legião de amigos e seguidores.

Com senso crítico bastante aguçado, o radialista que, por muitos anos manteve a loja CD Hits, no Centro de Campo Mourão, procurada por pessoas de toda região para gravações de CDs, fitas cassetes, pendrives de músicas, entre outros, ficou bastante conhecido na cidade e Comcam também pelo programa musical que apresentava aos sábados à noite na Rádio Musical FM: o “Flashback”, com hits dos anos 60, 70, 80, 90. Enfim, de gerações. Teve passagens também pelas Rádios Rural e Colméia.

Enio era muito querido na cidade. Tinha uma simpatia ímpar. Era singular. Diferenciado. Sempre muito sorridente e brincalhão. Tinha um coração que não cabia nele. Além da família, ele tinha outra paixão: o futebol. Era torcedor de carteirinha do Internacional (Colorado). Nos dias de jogos do time, sempre se reunia com o irmão José Eugênio Maciel em casa e amigos para assistirem as partidas.

Sua maior preocupação – no bom sentido- sempre foi com os três filhos: Caio, Otávio e Enio. Isso ele fazia questão de demonstrar. Foi um pai “coruja” por toda a vida.