Morre ‘Carlinhos Eventos’; velório começou às 8 horas

Morreu na noite dessa terça-feira (12), vítima de infarto, o promotor de eventos Carlos de Moraes, mais conhecido como ‘Carlinhos Eventos’. Ele, que é morador de Peabiru, ficou conhecido em toda região pela promoção de shows artísticos e eventos em geral. Carlinhos havia postado uma mensagem de agradecimento cerca de 1 horas antes de sua morte nas redes sociais, ao sucesso do almoço do Carneiro no Buraco, promovido no domingo, no Recanto do Criador.

Carlinhos era uma pessoa simples. Cativante. Lutadora. De bastante respeito. Era um amigo de todos. Ele deixa uma legião de admiradores. O velório será a partir das 8 horas desta quarta-feira (13) na Capela Mortuária de Peabiru e o sepultamento às 14 horas, no cemitério municipal. Carlinhos era natural de Peabiru, mas atualmente residia em Campo Mourão. Trabalhava no Celebra Eventos.

A morte dele chocou amigos e causou comoção. Muito próximo do empresário Marcio Cruz, proprietário do Buffet Mundial, chegou a ligar a Marcio pedindo ajuda quando começou a passar mal. “Um amigo. Um irmão. Ele me ajudou muito”, lamentou Marcio, ao comentar que quando Carlinhos ligou a ele reclamava estar sentindo muita falta de ar.

São várias as mensagens nas redes sociais em homenagem a Carlinhos. “O meu amigo, que triste ficar sabendo da sua partida. Não vou ter mais seu bom dia. Que Deus te receba de braços abertos. Vai fazer muita falta”, lamentou uma amiga.

Às 19h18, Carlinhos publicou o seguinte agradecimento nas redes sociais pelo sucesso do almoço do Carneiro no Buraco, no domingo, promovido pelo Buffet Mundial, no Recanto do Criador. “Quem nos conhece sabe o quanto somos apaixonados por gastronomia, e o quanto amamos o prato típico da nossa amada Campo Mourão. Fazer esse almoço acontecer foi a realização de um sonho. Agradecemos primeiramente ao prefeito Tauillo Tezelli, que abriu as portas do seu gabinete e nos apoio em todo o momento. Agradecer a todos os patrocinadores que sempre acreditam nos nossos eventos e vestem a camisa conosco (…). Obrigado Deus, sem seu cuidado e proteção nada teria acontecido”.

Cerca de uma horas depois, ele já estava mal e acabou morrendo. Chegou a ser socorrido com vida, mas não resistiu.