Motociclista bate e arrasta carro e ainda atinge caminhão estacionado
Um motociclista, de aproximadamente 30 anos, se envolveu em um grave acidente na tarde desta sexta-feira (20) após bater violentamente em um Chevrolet Astra e um caminhão furgão estacionados na Avenida Ney Braga, em frente ao Paraná Família. Chovia forte no momento da ocorrência.
O plantão de reportagem da TRIBUNA esteve no local. Apurou que o condutor da moto seguia com sua Honda CG Titan 160 pela Ney Braga, sentido ao Jardim Aeroporto, quando, ao chegar próximo ao Paraná Família, se desequilibrou, atingindo em cheio a traseira do Astra e de um caminhão estacionado na via pública.
O impacto foi tão forte que o carro chegou a ser arrastado por cerca de 5 metros do ponto de impacto. Em seguida, atingiu o caminhão, quase arrancando uma barra de ferro da lateral da carroceria.
Após a batida o jovem caiu no asfalto sofrendo fratura em uma das pernas. Ele chegou a ficar inconsciente por um tempo. Porém, até a chegada do Corpo de Bombeiros, recuperou a consciência. A vítima foi socorrida pelo Siate e encaminhada a uma unidade hospitalar para atendimento médico.
Veja mais fotos: