Mulher agredida por denunciar maus tratos a cachorro está entubada na UTI

É grave o estado de saúde da moradora de Campo Mourão, identificada por V. A. S, de 33 anos, agredida com tijoladas pelo vizinho, após denunciar maus tratos praticado por ele contra um cachorro. Ela está internada na UTI da Santa Casa sob respiração mecânica. A ocorrência foi atendida pela PM no domingo (20), na Travessa Antúrio, no Jardim Paulista.

Após presenciar o vizinho agredindo o cão com um pedaço de madeira, a mulher acionou a Associação de Defesa dos Animais e a Polícia Militar. Quando a viatura chegou, porém, o acusado havia fugido. Quando os policiais saíram, o homem voltou, foi até a casa da vizinha e a agrediu com um pedaço de tijolo. 

A vítima foi atendida por uma equipe do SAMU,  enquanto o agressor foi detido e levado para a delegacia. A TRIBUNA não conseguiu informações se ele continua preso. A publicação da notícia pela imprensa gerou várias manifestações de protestos nas redes sociais por conta da atitude do homem, tanto quanto ao tratamento ao animal, como a agressão à vizinha.