Morre homem esfaqueado pelo sogro há quase um mês

Morreu nesta terça-feira (22), José Cícero dos Santos, 28 anos,  que estava hospitalizado na Santa Casa desde o dia 29 de agosto, quando foi atingido por três golpes de faca. O crime ocorreu na Travessa Caviuna (Jardim Santa Nilce II). As facadas atingiram a cabeça, pescoço e abdômen da vítima. 

O médico do SAMU que atendeu a ocorrência teve que entubar o homem antes mesmo de levar ao hospital em razão da gravidade dos ferimentos. O autor do crime, que é sogro da vítima, foi preso na própria casa onde ocorreu a briga, durante uma confraternização. Quando a PM chegou encontrou dois homens totalmente embriagados e a vítima caída em meio a uma poça de sangue. 

O acusado negou que tenha sido o autor das facadas, mas a arma do crime estava no local e foi apreendida. Um áudio recebido pela PM também ajudou a identificar o autor, que além de esfaquear o genro também teria agredido o filho, de 5 anos, encontrado no local sem a mãe e com marcas de agressão nas costas. A criança foi atendida pelo Conselho Tutelar.

Com mais esse crime Campo Mourão contabiliza 25 assassinatos somente este ano. Para a Polícia, casos como esse são tratados como lesão corporal seguida de morte.

VEJA TAMBÉM:

>> Mulher agredida por denunciar maus tratos a cachorro está entubada na UTI