Mulher é assassinada por vizinho após desavença por perturbação do sossego

Rosicleia Marafigo de Lourena, de 37 anos, foi assassinada com um tiro na cabeça na noite deste sábado (20), no Conjunto Fortunato Perdoncini, em Campo Mourão. O crime teria sido cometido por um vizinho dela, de 35 anos, após um desentendimento por perturbação do sossego. 

Pelas informações obtidas pela TRIBUNA no local do crime, durante a discussão, o homem pegou uma arma e disparou um tiro, que acertou a cabeça de Rosicleia. A versão obtida no local através de vizinhos, é que a vítima teria reclamado do volume do som. O Corpo de Bombeiros e o SAMU ainda tentaram socorrer a mulher, mas ela morreu quando era levada para o hospital. 

O autor do crime, já identificado pela polícia, está foragido. O advogado dele disse que ele será apresentado nesta terça-feira (23), à autoridade policial. O advogado, porém, afirma que foi o seu cliente a vítima da perturbação do sossego e que ele vinha sofrendo ameaças. 

Esse foi o 6º  homicídio registrado este ano em Campo Mourão. Na semana passada, a mesma vítima já teve sua casa atingida por tiros, também por ter reclamado de perturbação do sossego. Na ocasião, o vizinho suspeito negou a autoria.