Mulher é hospitalizada após ser agredida por companheiro em Campo Mourão

Uma mulher de 38 anos, vítima de violência doméstica, precisou ser atendida pelo Samu e encaminhada ao Hospital Pronto Socorro na madrugada dessa quarta-feira (23).

Ela foi agredida pelo próprio marido. A ocorrência foi registrada na rua Porto Alegre, Vila Rio Grande, em Campo Mourão. Em contato com a vítima, que estava visivelmente embriagada, ela relatou à PM que o seu companheiro havia atirado uma caneca de cerâmica nela após uma briga.

A mulher estava com dificuldades para respirar e foi atendida pelo Samu, sendo encaminhada em seguida ao hospital para atendimento médico. Quando os policiais chegaram ao endereço, o agressor não estava mais no local. A equipe fez buscas pelo bairro, mas o autor não foi encontrado.

Outras ocorrências
em Campo Mourão

Também em Campo Mourão, na madrugada dessa quarta, a Polícia Militar foi acionada a comparecer a uma empresa na Avenida Ney Braga, onde o proprietário havia constatado um furto.

Segundo ele, ao chegar na empresa notou que uma porta de blindex estava arrombada. Posteriormente verificou que tinham sido furtados duas serras de bancada (marca Makita) e uma lixadeira manual. Câmeras próximas flagraram um indivíduo saindo do local por volta das 3h15 da madrugada.

Bloqueio de trânsito
A Polícia Militar fez na manhã dessa quarta-feira (23), uma operação de bloqueio de trânsito na Avenida José Tadeu Nunes, no jardim Isabel. O objetivo foi fiscalizar irregularidades e infrações de trânsito.

Durante a operação, dois automóveis e oito motocicletas foram abordadas, sendo confeccionadas notificações e realizado o recolhimento de um carro, que foi encaminhado ao pátio do Detran por pendências administrativas.