Mulher supostamente traída persegue marido com amante e provoca acidente em Campo Mourão

Uma suposta traição terminou em perseguição e acidente de trânsito em Campo Mourão, na tarde dessa quinta-feira (17), no Jardim Isabel. A mulher que provocou a batida disse que perseguia a amante que estava com seu marido. Já o homem, alega que está em processo de divórcio com a companheira e, por isso estaria, com outra mulher, momento em que foi perseguido. Todas as partes envolvidas acabaram na delegacia de Polícia Civil.

A situação foi registrada pela Polícia Militar (PM), por volta das 17h45. Uma equipe atendia uma ocorrência quando se deparou com dois veículos trafegando em alta velocidade pela Avenida José Tadeu Nunes, colocando em risco a vida de outros usuários. Os dois carros trafegavam no sentido Centro/Detran, sendo o primeiro veículo um Nissan Kicks e uma Renault Duster.

A PM então passou a realizar acompanhamento tático pela via e encontrou os dois veículos envolvidos em um acidente em frente ao cemitério municipal. Quando os policiais militares desembarcaram da viatura perceberam duas mulheres em luta corporal no interior da Duster, trocando agressões físicas e verbais.

Os militares intervieram na situação separando as duas. O Nissan Kicks era conduzido, no momento, por um homem. Ele informou aos policiais que estaria em processo de divórcio com a esposa. Alegou também que ela passou a perseguir o veículo Nissan Kicks onde ele estava com outra mulher, avançando com a Renault Duster contra eles, provocando o acidente, gerando danos materiais em ambos os veículos.

Por outro lado a motorista da Duster alega que seguiu o Kicks onde estava seu marido porque a outra mulher seria amante dele, o que teria motivado a perseguição, o acidente e a troca de agressões físicas e verbais. Os policiais militares encaminharam as partes envolvidas e os veículos para delegacia de Polícia Civil as medidas cabíveis.