Murilo Couto apresenta seu show solo “Gala Seca” em Campo Mourão no dia 20 de março

Não foi à toa que o humorista Murilo Couto escolheu “Gala Seca”, uma gíria da região norte do Brasil usada para falar de pessoas com comportamento idiota e desatento, como nome de seu novo e terceiro show de comédia stand-up. Segundo o humorista, que também é repórter do programa The Noite, do SBT, a expressão é a descrição perfeita do que o público assiste no palco e pode entender enquanto ouve Murilo relatar situações de toda sua vida. 

“As piadas de 'Gala Seca' são bem focadas em mim mesmo. Conto histórias desde a minha infância até os dias de hoje. Falo de como a feiura me ajudou profissionalmente, do meu primeiro beijo, das tentativas de ser estiloso na adolescência, tudo bem vergonhoso…”, admite. 

Para quem tem dúvidas de aceitar o convite para assistir “Gala Seca” e “rir da desgraça alheia”, o comediante manda um recado: “Depois não quero chororô de quem perdeu o maior show da história do planeta.” 

Sobre o humorista

O comediante paraense e repórter do late show “The Noite com Danilo Gentili” (SBT) também faz parte do elenco do Em Pé na Rede, primeiro grupo de stand-up comedy da região Norte do Brasil. Além disso é criador de conteúdo para seu canal do YouTube – que conta com mais de um milhão de inscritos – e, nas horas vagas, se dedica à sonhada carreira como rapper.  

Começou sua carreira fazendo teatro em Belém (PA) em 2004, mas ficou conhecido em 2009 quando fez parte do elenco de “Malhação” (Globo).  

Em 2016, ao lado de Tatá Werneck, Maurício Meirelles, Marco Gonçalves e Nil Agra, comandou o programa de humor e música “Estranho Show de Renatinho” (Multishow) e integrou a Banda Renatinho. No mesmo ano, disputou na Finlândia as etapas finais do prêmio “A Pessoa Mais Engraçada do Mundo”, promovido pelo clube de comédia americano Laugh Factory.  

Seu primeiro show de stand-up comedy “Eu, Eu Murilo” estreou na Netflix em 2017 e, no ano seguinte, viajou pelo país e gravou seu segundo DVD “Fazendo Suas Graça”, disponibilizado gratuitamente no Youtube em maio de 2019. 

Ainda em 2018, lançou cinco singles de rap – um deles em parceria com o RapBox – em todas as plataformas digitais de música através da distribuidora internacional OneRPM. Ainda nesse ano estreou no cinema, ao lado dos humoristas Danilo Gentili, Léo Lins, Dani Calabresa, como um dos protagonistas de “Exterminadores do Além”, além de participar de “O Amor Dá Trabalho”, de Leandro Hassum. 

O comediante também atuou nas séries “Drunk History” e “Entre Risos”, ambas no canal a cabo Comedy Central.  

Serviço

Gala Seca

Quando: 20/03/2020

Horário: 20h

Local: Teatro Municipal de Campo Mourão

Classificação indicativa: 14 Anos

Ingressos: bit.ly/mcoutocm ou na Agência Benn, Rua Roberto Brzezinski, 188.