Não acredita em aulas de inglês on-line? Conheça os 30 minutos que vão mudar sua vida

O mundo mudou, o Brasil mudou, e a educação também tem de acompanhar. Por isso, um novo método de estudar inglês está conquistando os alunos, a eHeadset, que veio para revolucionar o ensino de inglês. 

Em 30 minutos diários é possível ter aulas, conversação com estrangeiros, mix de aulas particulares e em grupo, tudo com alta tecnologia. Muito além do curso on-line, a eHeadset inova no modo da aprendizagem. O objetivo é que o inglês caiba na rotina corrida dos alunos, e que o contato diário e rápido com a língua e com estrangeiros traga confiança para quando o aluno precisar usar o inglês na vida real, o medo e insegurança de falar já estarão superados.

>> Conheça mais sobre o curso eHeadset e agende sua aula experimental gratuita.

“Todas as aulas na eHeadset são ao vivo, com professores estrangeiros e brasileiros. A cada 45 dias os alunos têm aulas com estrangeiros, desde do nível básico, para testar na prática o que aprendeu”, ressalta a fundadora da eHeadset, Giovanna Claro. As aulas  fazem o aluno interagir sempre, esclarecendo suas dúvidas na hora e o preparando para o mundo competitivo, onde saber inglês é uma obrigação. 

O grande diferencial das aulas de inglês na eHeadset, é que falar com estrangeiros faz parte do processo de aprendizado, não é o fim como na maioria dos cursos. As aulas são mix entre professor brasileiro e estrangeiro, o tutor brasileiro ajuda nos fundamentos e traz a confiança para o aluno, o professor estrangeiro insere o aluno aos poucos na realidade de ter uma conversa 100% em inglês, treinando a conversação, destravando o idioma, trazendo confiança e fazendo com que o aluno consiga manter uma conversação com desenvoltura e confiança.

Esta oportunidade de ter aulas com professores estrangeiros é quase que impossível nas aulas presenciais e em cursos com aulas gravadas, o aluno não tem interação, não conseguindo treinar, verificar seus erros e acertos. Na eHeadset o aluno terá esta oportunidade e tendo sempre o apoio de seu professor brasileiro, de duas formas: antes e depois da aula com estrangeiro. Antes, o professor brasileiro dá uma aula focada na  preparação do aluno para a aula com estrangeiro, e depois de cada interação com o estrangeiro, o professor brasileiro analisa a gravação da aula, mostra os erros e celebra os acertos junto com o aluno. Isso acontece a cada 45 dias durante o curso, como se fosse uma prova da vida real. 
 
O curso está disponível a partir de R$ 299,00 ao mês, com recursos tecnológicos para compartilhar conteúdos diários, algo muito além do homework. O curso eHeadset usa um eBook on-line de Cambridge (referência global em ensino de inglês).  As aulas são ao vivo e gravadas para que o aluno possa revisitar o conteúdo quando achar necessário.
 
“Em 45 dias eu consegui fazer mais que em dois anos”, comemorou a aluna Ana Carolina, ao fazer o teste prático. A eHeadset está com matrículas  com uma promoção para outubro: quem se matricular ganhará o eBook de Cambridge gratuitamente. 

Saiba mais em https://eheadset.com.br/