Nery Thomé é confirmado na presidência do Sindicato Patronal Rural

A chapa única encabeçada pelo agropecuarista e empresário da Comunicação, Nery José Thomé, foi eleita com cem por cento dos votos dos associados do Sindicato Patronal Rural que participaram da eleição, realizada nesta sexta-feira (08), na sede do sindicato. A chapa recebeu 75 votos  para um  mandato de três anos.  Thomé, que era o vice-presidente do Sindicato, já estava no comando da entidade desde o mês de maio, quando faleceu o presidente Nelson Teodoro de Oliveira.

Além de Thomé como presidente, fazem parte da diretoria  executiva Cesar Bronzel (vice-presidente), Maria Regina de Moraes Machado Ferrari (secretária) e Henrique Salonski (tesoureiro). Segundo o presidente, a continuidade da defesa dos interesses dos agropecuaristas nos oito municípios da base de extensão do sindicato é a principal bandeira da diretoria.

“Agradeço a confiança de todos os associados e o compromisso é trabalhar para garantir cada vez mais a defesa dos interesses dos agropecuaristas”, ressaltou Thomé, ao lembrar da contribuição do presidente falecido, Nelson Teodoro, que comandou o Sindicato por 51 anos.

Desde que assumiu o comando da gestão do Sindicato, Thomé adotou algumas medidas para contenção de despesas, tendo em vista a significativa redução da Receita ocasionada pela mudança na legislação. “Mas temos uma estabilidade financeira com um pouco de recursos aplicados e imóveis alugados, que faz com que tenhamos uma sustentabilidade sindical”, explicou Thomé.