No último dia de operação, Viação Mourãoense publica carta aberta de agradecimento à população

A Viação Mourãoense, que presta hoje seu último dia de transporte público urbano em Campo Mourão, após 55 anos, emitiu uma carta aberta em agradecimento à população, especialmente aos usuários do transporte público, que utilizavam seus ônibus. A partir desta terça-feira (1º de março), a Melissatur é que assumirá o serviço por um prazo de 10 anos.

“A Viação Mourãoense, uma empresa genuinamente mourãoense, que atua no segmento de transportes de passageiros há mais de 50 anos, vem a público externar seu agradecimento à população de Campo Mourão, especialmente aos usuários do transporte coletivo urbano que se utilizavam dos seus ônibus. No período realizamos o serviço do transporte público em Campo Mourão sempre buscando proceder com legalidade, lealdade e boa-fé, exatamente para respeitar o maior interessado, que é o usuário”, diz um trecho do documento.

De acordo com a empresa, ‘infelizmente contratempos existem em todas as atividades’, mas quando verificados, mesma praticava todas as ações possíveis para solucioná-los. “Nem mesmo os prejuízos financeiros decorrentes da execução deste serviço nos últimos anos foi motivo para que deixássemos a população sem o indispensável transporte coletivo, o que ratifica sua boa-fé e seu compromisso com a cidade”, ressaltou.

“Registramos aqui, também, os sinceros agradecimentos a todos nossos funcionários e colaboradores, os quais, cada um na sua função, tiveram papel fundamental para que este indispensável serviço fosse realizado diuturnamente. Nos despedimos da execução do transporte coletivo urbano em Campo Mourão ciente que a missão foi cumprida, acreditando que auxiliamos no crescimento da cidade em todos os seguimentos, desejando a nova empresa que assumirá o serviço público muito sucesso”, acrescentou a Mourãoense.