Pai é detido após agredir filha grávida em Campo Mourão

Um pai de 42 anos de idade, foi preso e autuado em flagrante pela Polícia Militar (PM), pelo crime de violência doméstica, na rua Severo Gomes, no Jardim Santa Cruz, em Campo Mourão. Ele agrediu a própria filha, de 20 anos. A jovem está grávida de seis meses.

De acordo com a polícia, a vítima acionou a PM informando que o pai havia chegado em casa embriagado e a teria agredido. No local, ela relatou aos militares que o homem desferiu um tapa em seu rosto após ela chamar a atenção do filho, de três anos. Quando ela disse que ligaria para a polícia, o pai a teria ainda empurrado.

A jovem informou que chegou a cair e bateu com as costas no chão. Apesar dos relatos, a vítima não apresentava lesões aparentes. Diante dos fatos, o homem foi encaminhado à delegacia de Polícia Civil para as devidas providências.

Outros casos

Também em Campo Mourão, a PM foi solicitada, durante o fim de semana, a comparecer até uma residência na rua Bela Vista, no jardim Lar Paraná, onde uma mulher estaria sendo ameaçada pelo ex-namorado.

No local, a vítima informou que o ex teria feito ameaças e estava agressivo. O homem foi identificado pelos militares. Ele apresentava ter problemas mentais, com falas desconexas, inclusive dizia a todo momento que havia acabado de ‘retornar da guerra do Afeganistão e do Iraque’. Como não houve interesse da vítima em representar contra o acusado, as partes foram orientadas pela PM e confeccionado um Boletim de Ocorrência.

Já na rua Marins Pereira, no jardim Cidade Verde, a PM encaminhou um homem à delegacia de Polícia Civil depois dele ameaçar o próprio irmão com uma faca. Os policiais foram até o endereço. Porém o acusado já havia saído.

Logo depois, com informações do irmão, o homem foi encontrado na rua Engenheiro Mercer. Ele foi encaminhado para a delegacia para que fossem tomadas as devidas providências.