Palmeirense inconformado com derrota no Mundial, agride garoto após ele zombar da situação

Um caso no mínimo inusitado, e um ato de covardia, chamou atenção nesse sábado (12) na cidade de Campo Mourão. Irritado após a derrota do Palmeiras por 2 a 1, contra o Chelsea, deixando escapar a taça do Mundial, o dono de um bar, torcedor do “Porcão”, agrediu um garoto de apenas 11 anos de idade após ele zombar da situação.

A criança teria gritado em alto e bom tom: “O Palmeiras não tem Mundial”, em frente ao estabelecimento do agressor, que, descontrolado, partiu para cima do menino. O ato foi registrado por câmeras de segurança no Jardim Alvorada.

A criança, vítima das agressões e testemunhas informaram que a situação só não foi mais grave porque adultos que presenciaram o ato de violência intervieram, evitando ferimentos ainda graves no menino.

Populares informaram, que o garoto brincava com amigos em frente ao estabelecimento do acusado, quando gritou que o Palmeiras não tinha mundial. Neste momento, inconformado com a derrota do seu time, o homem correu atrás do garoto por várias quadras o agredindo com tapas no rosto, apertando ainda o pescoço da vítima.

As marcas da violência, hematomas, ficaram pelo corpo da criança, que após o ato covarde conseguiu se afugentar para casa. O menino ficou traumatizado. Uma equipe da Polícia Militar foi acionada, fez buscas pelo bairro, mas o palmeirense inconformado não foi localizado até o momento.

Os pais da criança fizeram um registro de ocorrência na Delegacia de Polícia Civil. Não há informações se o menino passou por exame de corpo de delito no Instituto Médico Legal (IML).