PM prende homem com pistola equipada com ‘kit rajada’ em Campo Mourão

A Polícia Militar prendeu em Campo Mourão, um homem de 30 anos, com uma pistola calibre 9 mm, com a numeração raspada. O que chamou a atenção da equipe é que a arma era equipada com um kit rajada. A pistola foi encontrada no carro do acusado, durante uma abordagem da PM. Ele foi autuado pelo crime de porte ilegal de arma de fogo.

Após a abordagem, os policiais deslocaram até casa do indivíduo, onde localizaram munições e uma porção de maconha. A ocorrência foi registrada após uma confusão em uma festa na Usina Mourão, onde, segundo testemunhas, um dos envolvidos estaria armado.

Com base nas informações, os policiais foram ao local. Na rodovia BR-158, abordaram uma SUV Kia Sportage ocupada por cinco pessoas, entre elas três mulheres. Ao realizar a busca no veículo localizaram a arma.

O responsável pela pistola disse que ele havia dispensado o carregador após efetuar um disparo. Ao ser questionado, informou aos policiais que em sua residência havia mais munições. Após autorização, a equipe deslocou até a casa dele, localizando um carregador alongado com 20 munições intactas do mesmo calibre da arma.

Também foram localizadas no imóvel munições no calibre 40 e 380 e 16 gramas de maconha. Os materiais foram apreendidos e encaminhados, juntamente com o acusado à delegacia de Polícia Civil de Campo Mourão para os procedimentos cabíveis.