PM registra dois casos de violência doméstica nas últimas horas em Campo Mourão

Equipes da Polícia Militar (PM) de Campo Mourão precisaram atender, pelo menos, dois casos de violência doméstica na noite dessa terça-feira (28). Um deles ocorreu no Conjunto Mendes. O autor, marido da vítima, foi preso por ter dado um tapa no rosto da mulher. Já o outro caso aconteceu no jardim Lar Paraná. O marido da vítima também foi preso após ameaçá-la e quebrar objetos pela casa exaltado. Nenhum dos envolvidos teve a identidade revelada.

Na ocorrência do Conjunto Mendes, a mulher relatou aos policiais que ela e o marido entraram em vias de fato após terem iniciado uma discussão. A desavença teria resultado, inicialmente, em um tapa que o acusado deu no rosto da esposa. Com isso, a mulher disse ter mordido o braço do companheiro em seguida, causando um pequeno ferimento.

O autor confessou ter agredido a esposa com um tapa, mas alegou que teria feito para se defender diante dos ataques contra ele. Os policiais identificaram que ambos apresentavam sinais de embriaguez. Diante da situação, o homem recebeu voz de prisão, e o casal foi conduzido à delegacia de Polícia Civil do município.

Por sua vez, no jardim Lar Paraná, a PM também encontrou o autor da violência doméstica com sinais de embriaguez. Segundo a vítima, o esposo teria chegado em casa do trabalho exaltado. Ele passou, então, a ameaçá-la de morte, caso a mulher o levasse à delegacia. Alterado, o homem quebrou objetos no interior da casa.

A vítima informou à equipe policial que essa não foi a primeira vez que situações semelhantes aconteceram. Dessa vez, ela decidiu formalizar a denúncia. Por isso, foi dada voz de prisão ao acusado, o qual foi encaminhado à delegacia de Polícia Civil para providências cabíveis.