Profissionais que não pararam na pandemia recebem lembrança de Testemunhas de Jeová

Um cartão e um bombom fazem parte de uma lembrancinha que a Congregação Asa Leste das Testemunhas de Jeová de Campo Mourão ofereceram para alguns profissionais que não tiveram a opção de parar suas atividades por conta da pandemia de Coronavírus. Na tarde desta sexta-feira (06), um grupo de representantes da congregação esteve no 11º Batalhão da Polícia Militar para agradecer aos profissionais da segurança. Em seguida, foram até a UPA entregar também lembranças para profissionais da Saúde.

“Nesse ato simbólico queremos mostrar nossa gratidão a esses profissionais que trabalham e até se arriscam por nós. Queremos demonstrar nosso reconhecimento como cristãos, levados a agir pelo amor a eles que tanto fizeram e fazem por nós nesse momento difícil da vida de todos nós”, disse o advogado Carlos Adiel. Segundo ele, várias congregações em todo o país também estão realizando atos semelhantes.

O tenente Matiskei, que recepcionou o grupo, disse que a Polícia Militar foi surpreendida com o gesto. “Para nós é uma grande satisfação e honra receber pessoas que vem prestigiar e manifestar reconhecimento  ao nosso trabalho. São pessoas de bem, que representam a maioria da sociedade, para as quais a Polícia Militar trabalha”, enfatizou o tenente. 

Ele lembra que o dia-a-dia do policial geralmente é marcado por tensão por ter que agir na maioria das vezes em situações que fogem do controle da sociedade. “Manifestações como essas são raras, mas que nos orgulham muito”, disse o policial. Após a entrega dos brindes para serem distribuídos a todos os policiais, o grupo religioso encerrou a visita com uma oração.