Rocam prende foragido da Justiça em Campo Mourão

Uma equipe Rocam (Polícia Militar) prendeu um homem foragido da Justiça pelo crime de furto e falsidade ideológica em Campo Mourão. O indivíduo foi preso no fim de semana durante patrulhamento na região do Lar Paraná, mais especificamente na rua Nelson Bittencourt do Prado.

De acordo com a PM, ao avistar a equipe policial, o acusado tentou por diversas vezes esconder o rosto, quando recebeu voz de abordagem. Na busca pessoal, nada de ilícito foi encontrado com ele. No entanto, o mesmo se identificou como Geovane Oliveira Pereira. Mas se tratava de uma identidade falsa.

Na sequência, em consulta pelo nome de sua mãe, os policiais o identificam pelo verdadeiro nome. Mas mesmo assim o rapaz ainda insistiu em negar a sua verdadeira identidade.

Na ação, os policiais constaram que havia contra ele um mandado de prisão em aberto pelo crime de furto em Campo Mourão. Diante da situação, o foragido recebeu voz de prisão sendo encaminhado pelos policiais à 16ª Subdivisão Policial para o procedimentos cabíveis. Além do crime de furto já existente contra ele, foi autuado ainda por falsidade ideológica, já que tentou lubridiar os policiais com uma identidade falsa.