Velório do empresário Herlon Figueiredo inicia às 16 horas no Prever, sepultamento será terça, às 9 hs
O velório do empresário Herlon Henrique Figueiredo (idade não confirmada), terá início às 16 horas desta segunda-feira (19), na Capela do Prever. O sepultamento será nesta terça-feira (20), às 9 horas, no Cemitério Municipal São Judas Tadeu.
Herlon morreu em um trágico acidente na noite desse domingo (18). Ele era proprietário da empresa “HF Instalações – Instalações Elétricas e Sistema de Segurança”.
O jovem empresário, era filho do finado Maurilio Figueredo, que foi dono do conhecido e tradicional “Bar do Figueredo”. Ele morreu também vítima de acidente, aos 57 anos, no dia 8 de março de 2020. Pilotava uma motocicleta, quando sofreu uma queda na rodovia BR-487, em Luiziana. Há quatro anos, Herlon já tinha perdido também a mãe, dona Josefina. Ela morreu em 5 de janeiro de 2018, de câncer.
A morte inesperada de Herlon chocou amigos e familiares. São várias as mensagens em homenagem a ele nas redes sociais. O rapaz sofreu um acidente na comunidade conhecida como Água da Florzinha, próximo ao Cemitério Municipal de Corumbataí do Sul. Ele caiu com o carro em uma ribanceira após perder o controle da direção. Sofreu uma grave lesão no pescoço, não resistindo aos ferimentos.
Ele tinha acabado de deixar uma chácara, onde prestava serviços de eletricista. Seguia para a casa do sogro, em uma propriedade rural no mesmo município, quando sofreu o acidente. Um cunhado dele seguia logo atrás de moto e presenciou a tragédia.