Rubens Bueno apresenta Moção de Congratulações à pastores da Assembleia de Deus
Em homenagem e reconhecimento ao trabalho realizado pelos pastores José Anunciação dos Santos, Cosme Teixeira Maciel, José Matias de Oliveira e Israel Berbete, da Igreja Evangélica Assembleia de Deus, o deputado federal Rubens Bueno (Cidadania-PR) apresentou nesta terça-feira (04), na Câmara dos Deputados, requerimento de Moção de Congratulações aos religiosos pela Jubilação de Pastorado. O grupo vem contribuindo de modo extremamente positivo com a população de Campo Mourão e outras regiões do Estado do Paraná.
“Os quatro pastores, além de pregar os ensinamentos religiosos, também contribuem com o desenvolvimento da comunidade e atuam em diversas ações de apoio à população. O trabalho deles é reconhecido em toda a região e a atuação exemplar contribuiu para o crescimento da igreja, que vem conquistando novos seguidores na região. Hoje, a igreja já conta com mais de 2.500 fiéis”, ressaltou o deputado.
A solenidade de jubilação acontece no dia 29 de fevereiro, em Campo Mourão, em grande evento que reunirá cerca de 2 mil pessoas. Na oportunidade também toma posse a nova diretoria da igreja.
O pastor Cosme Teixeira Maciel tem 42 anos de ministério e atuou em diversas igrejas de Campo Mourão. Já o pastor Israel Berbete, além de atuar em Campo Mourão, também realizou suas atividades em Campina da Lagoa e Juranda, desde 1980. O pastor José Matias de Oliveira atuou em Luiziana, Iretama, Campo Mourão e Campina da Lagoa e o pastor José Anunciação dos Santos cumpriu sua missão em diversos bairros de Campo Mourão.
Rubens Bueno destacou ainda que a homenagem também foi feita pelo deputado estadual Douglas Fabrício (Cidadania-PR), na Assembleia do Paraná, e pelo vereador Edilson Martins, na Câmara Municipal Campo Mourão.
