Suspeita de incêndio criminoso em pneus mobiliza Bombeiros em Campo Mourão
Um incêndio em uma pilha de pneus mobilizou uma equipe do Corpo de Bombeiros em Campo Mourão na noite dessa quarta-feira (8). O incidente foi registrado às margens da rodovia BR-272, próximo ao Parque Industrial, na saída para Farol. A suspeita é que o incêndio possa ter sido criminoso.
Os bombeiros foram acionados após diversas ligações informando sobre um incêndio em uma borracharia localizada às margens da rodovia. Ao chegarem ao local, os profissionais constataram que as chamas atingiam uma grande quantidade de pneus armazenados na parte externa do estabelecimento.
Em uma rápida ação, os bombeiros conseguiram conter as chamas antes que atingissem a borracharia, evitando danos maiores. De acordo com informações preliminares, há suspeita de incêndio criminoso. Testemunhas informaram que um veículo teria se aproximado do local e que uma pessoa teria descido e ateado fogo nos pneus. As causas do incêndio serão investigadas pelas autoridades competentes.

