Três acidentes simultâneos mobilizam equipes de socorro em Campo Mourão

Três acidentes praticamente simultâneos mobilizaram equipes de socorristas do Corpo de Bombeiros e Samu no final da manhã desta terça-feira (17), em Campo Mourão, dando bastante trabalho aos profissionais e colocando o serviço à prova.

Um dos acidentes aconteceu na Avenida Irmãos Pereira, cruzamento com a Rua Santa Cruz, centro da cidade. Um idoso de aproximadamente 70 anos, que seguia pela Avenida, foi atropelado pelo condutor de um Chevrolet Cruze, que subia a Rua Santa Cruz e acabou invadindo a preferencial. Com o impacto, ele sofreu escoriações, sendo socorrido por uma equipe do Samu.

Na Avenida Guilherme de Paula Xavier, cruzamento com a Rua Santos Dumont, um motoboy foi atingido por um Chevrolet Vectra após o condutor invadir a via preferencial. Vítima foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros

Enquanto o homem ainda recebia os atendimentos pelo Samu, outro acidente foi registrado uma rua acima, na Santa Cruz. Segundo informações, um Honda Civic subia a rua Santa Cruz quando atingiu uma motociclista, que seguia pela Avenida Irmãos Pereira, sentido ao centro. Com o impacto, tanto a mulher quanto seu filho, uma criança (idade não confirmada), caíram sobre o asfalto e precisaram de atendimento. Outra ambulância do Samu foi mobilizada para o atendimento.

📰 Leia também: