Vítimas graves de acidente ocorrido à noite só são achadas pela manhã

Dois jovens entre 20 e 25 anos foram vítimas de um grave acidente ocorrido na madrugada desta sexta-feira (17) na PR 158, entre Campo Mourão e Peabiru. Os dois ficaram presos às ferragens e só foram resgatados na manhã deste sábado (18) e hospitalizados em estado grave. O Escort em que eles estavam caiu num barranco de difícil acesso após capotar e colidir contra uma árvore.

Pelo que foi apurado pelo plantão da TRIBUNA, as vítimas trafegavam sentido Campo Mourão-Peabiru e no trecho onde termina a pista dupla o motorista perdeu o controle da direção e o veículo capotou. Além de bater numa árvore caiu em um barranco e com a escuridão não ficou visível para quem passava pela rodovia.

Na manhã deste sábado, um ciclista que passava pelo local viu o veículo e acionou socorro. O resgate das vítimas pelo Corpo de Bombeiros, socorristas da Viapar e aeromédico demorou mais de uma hora. Eles foram hospitalizados em Campo Mourão. O veículo ficou completamente destruído. Apesar da gravidade dos ferimentos, as vítimas estavam conscientes.