Policial

Bandidos armados rendem motorista e roubam carga de carnes na Boiadeira

Criminosos fugiram levando aproximadamente 1,6 mil quilos de carnes.
Caminhão foi localizado pela PM próximo ao anel viário de Campo Mourão (Foto: Divulgação/PM)

Um caminhão câmara fria carregado com uma carga de carne bovina foi tomado de assalto por volta das 6 horas desta quarta-feira (11) na rodovia BR-487 (Estrada Boiadeira), entre Campo Mourão e o município de Tuneiras do Oeste. Os bandidos roubaram aproximadamente 1,6 mil quilos de carnes, deixando apenas uma pequena quantia para trás.

De acordo com informações, o caminhão, que é da empresa “Frigorífico Astra”, de Cruzeiro do Oeste, vinha a Campo Mourão para fazer uma entrega, mas o motorista e o ajudante foram abordados e rendidos pelos bandidos próximo a Tuneiras do Oeste. Os ladrões fizeram disparos de arma de fogo para o alto para abordar o veículo.

De acordo com a Polícia Militar (PM), a ação criminosa envolveu pelo menos quatro bandidos armados e todos encapuzados. Eles estavam em um automóvel Chevrolet Astra. Após renderem o condutor do caminhão, seguiram com ele e o ajudante a uma estrada rural, às margens da Boiadeira, roubando a maior parte da carga, fugindo em seguida.

A polícia localizou as vítimas com o caminhão próximo ao anel viário (rodovia PR-158) em Campo Mourão. A PM realizou buscas pela região, mas até o momento não conseguiu localizar os criminosos. A Polícia Civil investiga o caso.