Fahur destina emenda de R$ 500 mil à Santa Casa de Campo Mourão

Atendendo a um pedido da diretoria da Santa Casa de Campo Mourão, o deputado federal Gilson Cardoso Fahur (PSD), mais conhecido como Sargento Fahur, destinou uma emenda no valor de R$ 500 mil ao hospital, que atente todos os 25 municípios da Comcam.

Sargento Fahur foi o terceiro deputado federal que mais recebeu votos em Campo Mourão (4.488), ficando somente atrás de Rubens Bueno (reeleito) e Pedro Nespolo (não eleito) que receberam respectivamente 13.339 e 10.013 votos.

O tesoureiro da Santa Casa, José Carlos Laurani, fez a entrega do ofício com a reivindicação ao deputado estadual soldado Adriano, que esteve recentemente em Campo Mourão, para que intercedesse junto a Fahur para a liberação da verba. Entreguei este pedido em mãos para o Soldado Adriano para entregar ao Fahur, que nos atendeu, falou Laurani.

O recurso será aplicado na aquisição de medicamentos e equipamentos. A verba já foi direcionada ao município, que fará o repasse ao hospital. É um recurso muito importante para a Santa Casa neste momento de crise que atravessa o país. Nós dependemos dessa ajuda dos políticos com repasse de emendas, ressaltou o tesoureiro.

De acordo com Laurani, foi enviado ofício a todos os 22 deputados federais que receberam votos em Campo Mourão e região solicitando a destinação de emendas à Santa Casa. Os documentos foram encaminhados também a deputados estaduais e senadores.

Gostaria de agradecer também ao assessor do deputado Soldado Adriano, o Antônio Carlos, que visitou a Santa Casa junto com o deputado no dia que ele esteve em Campo Mourão e também intercedeu por nós, acrescentou Laurani.