Homem é morto a tiros e facãozadas

Um crime violento chocou moradores da Mariluz na tarde de terça-feira (3). Alex Ferreira da Silva, 27 anos, foi assassinado a tiros e golpes de facão na Rua Barão do Rio Branco. Outro jovem também foi atingido por disparos e está hospitalizado, em princípio sem risco de morte.

O crime teria sido praticado por um homem que fugiu em uma moto. Após atirar na vítima, ele desferiu ainda vários golpes de facão, que desfiguraram a cabeça do homem.

Quando curiosos observavam o corpo, o autor do crime ainda efetuou mais disparos antes de fugir. A polícia não tem informações sobre o autor do crime e a primeira suspeita é que pode se tratar de vingança, já que a vítima era suspeita de participação em homicídios.

TIROTEIO

No início do mês passado, Mariluz foi notícia em âmbito de Estado em razão de um tiroteio ocorrido em uma garapeira que culminou com a morte de Claudinei Cândido, de 29 anos, conhecido como Pretinho. Cinco pessoas ficaram feridas e uma delas morreu no hospital na semana seguinte.

Na semana passada, em Moreira Sales, Marcos Paulo da Silva Alves, 24, foi morto no interior da loja de conveniência de um posto de combustíveis. A Polícia acredita que o crime pode estar relacionado com o tiroteio em Mariluz, já que Marcos Paulo teria sido um dos organizadores do evento.