Região

Homem tenta agredir mãe e acaba preso com grande quantidade de crack

Acusado foi preso em flagrante por tráfico de drogas.
Policia encontrou 192 pedras de crack como acusado (Foto: Goionews)

Um homem de aproximadamente 35 anos de idade acabou preso nesse fim de semana em Goioerê com uma grande quantidade de drogas após tentar agredir a própria mãe, na rua Guaíra, área central da cidade.

A Polícia Militar (PM) foi acionada após o acusado surtar e começar uma discussão com a sua mãe. Quando os policiais chegavam ao local, o rapaz tentou fugir pulando vários quintais. A polícia fez buscas e conseguiu localizá-lo na residência de uma tia, escondido em um quarto.

Antes de ser revistado pelos policiais, o agressor jogou uma embalagem pela janela do quarto, que caiu sobre o telhado de uma residência vizinha. Ele tentou resistir à revista policial, já que estava com uma pequena porção de cocaína em uma embalagem plástica.

Ao verificarem o objeto dispensado no telhado do vizinho, os policiais encontraram uma luva contendo 36 pedras de crack e uma embalagem plástica com mais 156 pedras da droga, totalizando 192 pedras embaladas em papel alumínio, prontas para venda.

Diante da situação, Luiz Henrique recebeu voz de prisão, sendo encaminhado à delegacia de Polícia de Goioerê, onde foi autuado em flagrante por tráfico de drogas. (Com informações do Goionews).